sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O início

Tudo começou há um tempo atrás na ilha do Sol...

Não. Começou com eu a ler blogs e ser uma novidade. E não perceber muito disto. E depois ler mais, e passar a perceber um pouco. E a ler. E comentar. Como sou muito naba comentava sempre em anónimo. 1º não tinha conta no gmail e acho o gmail terrível. 2º porque aquilo pedia-me o URL e outras coisas esquisitas e eu não sabia o que era aquilo.
Depois comecei a achar que o dono do blog onde eu comentava se calhar ficava um pouco confuso no meio de tanto anónimo e se calhar até gostava de saber quem era. Comecei a assinar, com o meu nome. 
Até que um dia disseram-me: porque não fazes um blog? E eu encolhi os ombros, não liguei.
Mas fiquei a pensar naquilo.
Quando decidi, ok vou fazer o blog, tinha de lhe arranjar um nome não é?
E que nome? Sei lá. 
E então a pessoa querida que me desafiou para o blog disse: queres ajuda? Quero pois. 
After um brainstorming, cheguei ao Indecisa. É isso vai-se chamar A Indecisa. Very suitable uma vez que eu demoro imenso a tomar qualquer decisão na vida. Aliás o meu marido passa a vida a espantar-se como é que eu não consigo tomar decisões rápidas. 
A parte do Máxima, é pá essa é que foi. Ui ui. 
Cheguei ao gmail para abrir conta e como já existia um aindecisa tinha de acrescentar qualquer coisa e veio assim de repente, tau, máxima.
A máxima da indecisão. 

PS - Um enorme obrigada à NM, por me ter aturado! És uma querida sabes?  



1 comentário: