sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mas porquê? Porquê???

Uma pessoa está na estrada principal. Uma pessoa vê que mais à frente está um cruzamento.
A pessoa vê um carro na estrada secundária nesse cruzamento a querer ir para a estrada principal. A pessoa vê pelo espelho que não está mais ninguém atrás de si. Pessoa pensa: se não vem mais niguém atrás de mim é óbvio que o carro vai esperar que eu passe para se meter.
Não, claro que não.
O idiota que está no cruzamento atravessa-se à frente obrigando pessoa a travar.
Odeio. Odeio a sério.
Eu sou uma pessoa muito nervosa no trânsito. Digamos que é o meu momento tourette, pois insulto tudo o que me vem à frente.
Mas estes, estes tiram-me mesmo do sério!
Se fosse uma fila de carros, pessoa até compreendia que sim, que tinham de se meter ou iriam ficar largos minutos à espera. E uma pessoa até perdoa.
Agora.. quando não está mais ninguém atrás????
Têm tanta pressa que não podem esperar o meio segundo que demoro a passar?
Matá-los. Dá-me vontade de os matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário