sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O cuecão

Fui comprar uns vestidos. A senhora da loja disse-me:
- olhe para disfarçar a barriga, se quiser pode comprar umas cuecas assim mais altas para a cueca não marcar.
E eu: cuecas mais altas? Tipo cueca da avó? Minha nossa sou tão novinha para usar cueca da avó... 
Lá fui eu - que sou uma pessoa que come tudo o que lhe dizem - a uma loja de lingerie. 
- Boa tarde! Quero comprar um cuecão (ipsis verbis)!
A senhora mostra-me um, ai sim, para essa pança não sair, blá blá blá e se eu fosse a ti não comprava só até à cintura comprava mesmo daqueles até às mamas... e eu quase a comprar, quando de repente se faz luz!
Então eu vou comprar um cuecão para não se notar a marca da cuequinha no vestido e depois nota-se a marca dos collans? Qual é o objectivo?
Saí da loja. Fui à minha vida. Sem comprar o cuecão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário